Justin Timberlake Brasil

by Bruna Agnani

Vice presidente executivo da RCA fala sobre JT e sobre quando teremos músicas novas

Joe Riccitelli participou de um podcast da Billboard (13/07) e comentou sobre alguns artistas da gravadora, entre eles JT.

Justin é sempre uma força da natureza e ele está sempre trabalhando e ele está em estúdio, nós esperamos ouvir algo dele em breve. É sempre animador porque ele está sempre se desafiando e se inovando, nunca se acomoda e eu acho que quando estávamos conversando ano passado, Can’t Stop The Feeling estava realmente começando a crescer e se transformando em uma das músicas mais tocadas, e de novo é tão divertido com ele quando ele veio tocar a música para mim ele falou “Joe, eu tenho uma fácil para você,” porque tudo o que ele faz ele sente dificuldade, o que não é necessariamente verdade. Ele é duro consigo mesmo e é isso que o faz ser um grande artista.

 

Após isso o entrevistador comenta sobre o Justin querer fazer algo inspirado nas músicas de Tennessee e pergunta se essa ainda é a direção que ele está tomando:

Eu acho que Drink You Away é uma música que se você tiver que voltar e fazer ela de novo, você não vai conseguir o mesmo resultado da primeira vez, e eu acho que ele se sentiu inspirado por ela e é umas das melhores performances que ele faz ao vivo e acho que isso foi uma inspiração para ele e eu não ficaria chocado de ver mais disso [no novo álbum].

 

Fonte: Billboard

Clique no ícone do Spotify e siga nossa playlist 😉