Justin Timberlake Brasil

by André

Shawn Mendes se inspira em Justin Timberlake

O cantor Shawn Mendes de apenas 18 anos se tornou o mais novo fenômeno entre os adolescentes. Em recente entrevista, o canadense revelou ter se inspirado em Justin Timberlake ao lançar seu novo single: “There’s Nothing Holdin’ Me Back” lançado na última quinta-feira (20).

“Fizemos a letra da música, editamos e no dia seguinte ouvi novamente. Tinha um espaço vazio depois do refrão e pensei em usar um sample que Timbaland usaria,” disse ele ao Entertainment Weekly. “Eu pedi para que trouxessem um guitalele, um violão menor com fios de nylon. Eu toquei  e no final ficou tão foda que parecia algo dos álbuns antigos de Justin Timberlake.”

Anteriormente, o cantor já havia revelado ser fã de JT em entrevista à estação de rádio KDWB: “Me inspiro no Justin Timberlake, não só como cantor, ou ator, mas como pessoa, ele é um exemplo para mim, até mesmo seu estilo. Ele parece um cara muito legal, eu realmente me inspiro nele.”

Apple Music: Quais artistas influenciam você? Shawn Mendes: Ed Sheeran, Justin Timberlake e muitos outros.

Enquanto isso, JT ainda está em New York City aparentemente acompanhando Jessica, que está divulgando seu novo projeto: “The Sinner“. As fotos abaixo são do dia 19 de abril:

Clique no ícone do Spotify e siga nossa playlist 😉