Justin Timberlake Brasil

by André

Sério, Justin caminha pelas ruas de Paris (21.08)

001

Justin Timberlake foi visto andando pelas ruas de Paris hoje (21) e pareceu um pouco triste, segundo os tabloides franceses, que acompanharam a estadia do cantor na cidade.

“Ele está constantemente trabalhando, enquanto faz uma turnê ao redor do mundo, se apresentando com seus melhores hits. Nessa quinta, Justin mostrou seu lado sério quando foi visto em Paris, na França no The Olympia Theatre, caminhando silenciosamente, mesmo com uma multidão gritando seu nome.

O cantor de 33 anos andava com as mãos atrás do corpo e não interagiu com as pessoas que estavam ali esperando. Ele entrou na arena algumas horas depois de postar no Instagram a seguinte mensagem: “Se prepare, Paris.”

Ao lado do seu empresário de longa data, Johnny Wright, o cantor desapontou os fãs que disseram estar ansiosos para ver JT.

EXTRA: Talvez Justin estivesse guardando sua voz para o show organizado pelo Credit Mutuel, um banco francês, que terá uma festa exclusiva na noite dessa quinta!

MAIS: Justin teve problemas ao chamar Madonna de “ninja”

Justin poderia estar apenas de mau humor por ter sido criticado por chamar Madonna de “mother chucking ninja” no twitter em comemoração ao seu 56º aniversário.”

Para ver outras fotos, clique aqui.

E pra compensar, vamos relembrar o que o Justin fez no show do dia 12 de agosto:

  • renata

    hm, estranho. Deve ser marketing pra alguma coisa… ele nunca é serio assim, ainda mais quando sabe que vai atrair atenção de fãs.

  • Guest

    aff, eles não posta fotos dele atendendo os fãs nê? e os fãs falando que ele foi muito atencioso, e tem fotos com os fãs… isso esse site americano não posta… bando de mentirosos

  • Bárbara Brilhante Guedes

    Justin <3 S2