Justin Timberlake Brasil

by Bruna Agnani

PRÉ-OSCAR: JT, Max Martin e Shellback participarão de exibição exclusiva de Trolls para Hall da Fama de compositores

O comitê da costa oeste de compositores do Hall da Fama irá apresentar um painel de perguntas e respostas privado para membros do SHOF e AMPAS com o indicado ao Oscar e ganhador do Grammy, Justin Timberlake, essa sexta, dia 17, o evento também contará com uma exibição de Trolls.

Timberlake se juntará com seu parceiros, também indicados ao Oscar, Max Martin e Shellback. Moderado pelo lendário compositor Bill Withers (“Lean on Me,” “Use Me,” “Ain’t No Sunshine,” “Lovely Day”), o evento celebratório irá oferecer uma visão mais íntima de como as músicas do filme, incluindo o hit global “Can’t Stop The Feeling,” foram pensadas e criadas. Além de como foi gravar “Can’t Stop The Feeling” e servir como produtor musical.

Com a estreia em #1 na Billboard Hot 100, “Can’t Stop The Feeling” se manteve no topo do chart Adult Contemporary por 16 semanas (não consecutivas), e ainda é #1 essa semana.

“O Hall da Fama de compositores está honrado em apresentar este evento e em dar aos nossos convidados um olhar mais próximo ao multi talentoso Justin Timberlake. Que grande oportunidade e privilégio estar na presença de Justin, do mago Bill Withers, Max Martin e Shellback – (todos compositores prolíficos com um toque de midas! Ouça e aprenda!)”

Linda Moran, Presidente e CEO do Hall da Fama de compositores.

 

“O time do Hall da Fama de compositores está completamente entusiasmado em trazer alguns dos melhores compositores do mundo para apresentar o filme Trolls e mostrar os talentos extraordinários de Justin Timberlake. A colaboração entre Hollywood e a comunidade de compositores continua a florescer e estamos encantados de ter Bill Withers compartilhando sua perspectiva única conosco.”

Mary Jo Mennella, membro do conselho da SHOF.

 

Fonte: radiofacts