Justin Timberlake Brasil

by Bruna Agnani

Novas fotos e informações sobre Wonder Wheel

Depois de de ter seus filmes localizados em lugares como Hollywood, Roma e Riviera Francesa, Woody Allen foi atraído de volta para suas origens. O mais recente drama do cineasta se passa em uma vizinhança de Coney Island que fica na beira da praia nos anos 50, um lugar e período que Allen conhece bem.

“Eu cresci perto dali e sempre pensei que era uma atmosfera bem colorida para se ter uma história contada. Em 1950 eu tinha 15 anos e passava bastante tempo ali então boa parte das minhas memórias são nesse lugar”, diz Woody Allen.

O filme gira em torno de Ginny (Kate Winslet), a esposa de um operador de carrossel (Jim Belushi), que se beneficia quando ela se apaixona por um salva-vidas, Mickey (Justin Timberlake). Mas quando a filha (Juno Temple) de seu marido reaparece e também se interessa por Mickey, começa o “grande desenrolar de Ginny,” Winslet explica.

Na foto acima, em uma cena no começo do filme, Ginny caminha na esperança de encontrar um certo salva-vidas em seu posto. “Ela coincidentemente está com um vestido bonito e coincidentemente tem um tempinho para ir ver se Mickey está trabalhando aquela manhã”, diz Winslet rindo.

A vencedora do Oscar se deu bem com Justin Timberlake. “Ele é uma pessoa incrível, eu viraria para ele e diria, ‘Quer saber de uma coisa Justin Timberlake? A melhor coisa sobre você estar nesse filme é que você não é realmente “Justin Timberlake.” Se você fosse “Justin Timberlake” poderia ser um pesadelo completo, mas você não é “Justin Timberlake”, você só é um cara chamado Justin.’ Ele é totalmente natural, ele tem uma habilidade irritante de aprender as falas rapidamente e ele é uma pessoa maravilhosa – humilde, divertido, trabalhador, tranquilo, sem ego. Muito prazeroso, de verdade”.

Winslet também explica que essa foi a personagem mais complicada que ela já teve.

Wonder Wheel tem estreia prevista para o Brasil em 28 de dezembro.

Fonte: EW