Justin Timberlake Brasil

by André

“Nós 5 do N Sync temos um grupo de mensagens” revela Chris Kirkpatrick

O N Sync acabou em 2002, mas os integrantes ainda mantêm contato. “Temos um grupo de mensagens do N Sync,” disse Chris Kirkpatrick em entrevista ao Us Weekly. “Temos várias combinações de grupos. Existe um com todos nós e outros com apenas 4 de nós. Por exemplo, quando fizemos uma festa surpresa para o JC, criamos um grupo sem ele para que pudéssemos organizar melhor. O mesmo para o aniversário de Joey. Talvez tenha um grupo sobre mim. Não sei. Eles devem falar mal de mim, tipo ‘Meu deus, você viu como o Chris estava ontem? Ele é um idiota.'”

Então, sobre o que os garotos conversam? Aparentemente, piadas e emojis. “Zoamos muito uns aos outros por coisas bobas. Também falamos sobre as pessoas e momentos que fizeram parte do nosso passado, tipo ‘Vejam só quem eu encontrei…’ ou ‘Estive lembrando daquilo…'” disse Kirkpatrick. “Ou então simplesmente mandamos mensagens tipo ‘Oi, não nos falamos há algum tempo, como vocês estão? O que estão fazendo? Quem está na cidade?” diz. “Lance é ótimo com os emojis estranhos.”

Chris, 45 — junto com JC Chasez, 40, Lance Bass, 38, Justin Timberlake, 36, e Joey Fatone, 40 formaram o grupo em 1995. Apesar de terem seguido caminhos distintos, eles voltaram a se apresentar juntos no Video Music Awards de 2013 para a performance de JT.

Os rapazes apoiam uns aos outros há muitos anos — tanto no palco, quanto fora dele. Recentemente, Kirkpatrick, que está esperando seu primeiro filho com a esposa Karly, ganhou presentes de Lance Bass.

“Ele me trouxe uma cadeirinha de bebê em caminhões gigantes. Eu não tenho ideia do que fazer nessa parte do processo. Minha esposa sabe de tudo. Lance me deu alguns presentes e sei que os outros integrantes também nos mandarão.”

Timberlake deu alguns conselhos a Kirkpatrick. “Justin me disse um milhão de vezes, ‘Sua vida vai mudar’. Ele me avisou, ‘Agora, todas as vezes que você estiver trocando as fraldas, sempre vai ter uma arma apontada pra você e tudo pode acontecer. Embrulhe todo em plástico, esteja preparado para tudo.'”

Ele acrescentou: “Ele está amando esse processo, porque ele me diz essas coisas malucas e fica tipo ‘Só confia em mim quanto a isso'”

JT e Jessica Biel são pais de Silas, 2. Quando perguntado se ele achava que Silas já teria feito xixi em Justin enquanto trocava as fraldas, Kirkpatrick brincou: “Não posso dizer com exatidão, mas tem uma grande possibilidade de ter acontecido.”

FONTE