Cabelos

Aqui você vai ver cada estilo de corte/cabelo que Justin já adquiriu durante o período do Nsync até os dias de hoje!

http://justintimberlake.com.br/wp-content/uploads/2008/04/01.jpg

CABELO CURTO E MUITO LOIRO

Quando o *NSYNC começou a se destacar no meio musical, Justin usava um cabelo muito loiro e curto. Ele continuou com esse visual na maioria das promos do primeiro álbum do grupo.

http://justintimberlake.com.br/wp-content/uploads/2008/04/02.jpg

CABELO CURTO E COM CACHOS

Justin começou a experimentar o cabelo curto com pequenos cachos. Com carinha de anjo, e ao mesmo tempo enlouquecendo a maioria das fãs, com sua carinha de bebê.

http://justintimberlake.com.br/wp-content/uploads/2008/04/03.jpg

CABELO MAIOR E COM CACHOS

Justin sempre odiou seu cabelo, e o fato que ele é encaracolado, quando cresce aumenta muito de volume. Então ele não cortava o cabelo todos os meses, consequentemente o cabelo começava a cachear, foi nessa época que Justin deixou o cabelo um pouco maior.

http://justintimberlake.com.br/wp-content/uploads/2008/04/04.jpg

CABELO CURTO E DESCOLORIDO

Eu tenho certeza que quando Justin olha para trás no tempo ele pensa: “Que diabos eu estava pensando?”.

http://justintimberlake.com.br/wp-content/uploads/2008/04/05.jpg

CABELO COM CACHOS E… CASTANHO CLARO!

Quando Justin apareceu no VMA’s de 1999, o público pensava que o *NSYNC tinha um novo membro. JT escureceu os cabelos e obviamente ainda e sempre sexy e fofo.

http://justintimberlake.com.br/wp-content/uploads/2008/04/06.jpg

CABELO COM CACHOS E GRANDE

Quando o *NSYNC voltou à ativa com o álbum “No Strings Attached”, Justin deixou também seu cabelo crescer “sem compromisso” como o próprio nome do CD revela. Na minha opinião, é a fase do Justin que ele está mais bonito e muito sexy!

http://justintimberlake.com.br/wp-content/uploads/2008/04/07.jpg

CABELO COM DREADS

Durante o ano de 2000, com seus cabelos grande e volumosos, Justin resolveu adotar, por algum tempo, os dreads. Justamente para baixar o cabelo e não se preocupar com o mesmo. Muitos dizem que era melhor Justin ter raspado o cabelo ou ter deixado como estava. O fato é que Justin ficou apenas alguns meses com esse tipo de cabelo.

http://justintimberlake.com.br/wp-content/uploads/2008/04/08.jpg

ADEUS AOS CACHOS

Durante o ano de 2001, Justin resolveu fazer uma mudança, digamos, drástica. Resolveu cortar os famosos cachos, os quais odiava, e adotar um visual com o cabelo raspado. Justin apareceu na sua nova turnê com o *NSYNC (Popodyssey Tour) com essa novidade. Não é novidade que as atenções voltaram todas para ele.

http://justintimberlake.com.br/wp-content/uploads/2008/04/09.jpg

CACHOS SEXIES

Em 2002, de volta aos cachos. Mas dessa vez, com um estilo, digamos… humm… mais SEXY! Justin resolveu fazer umas luzes no cabelo, e deu bastante certo! Justin começa o ano de 2002 com novas mudanças.

http://justintimberlake.com.br/wp-content/uploads/2008/04/10.jpg

CABELO CURTO E CASTANHO

Prestes a lançar seu álbum solo, Justin resolveu dar um UP no visual. Resolveu cortar o cabelo e ficar sem as luzes, voltando aos cabelos castanhos claros (como em 1999) e com um visual bem natural. Nada mal para se começar uma nova carreira solo.

http://justintimberlake.com.br/wp-content/uploads/2008/04/11.jpg

CABELO CURTO/RASPADO

Depois de ter cachos, descolorir, raspar quase que totalmente, Justin usou um corte nem tão grande nem tão raspado. Um visual bem natural, mas como sempre muito SEXY! Nada melhor que SEXY para descrever a época que JT passou durante a divulgação do álbum FutureSex/LoveSounds.

http://justintimberlake.com.br/wp-content/uploads/2008/04/12.jpg

CABELO LISO COM TOPETE

Após o hiato de sete anos na música, Justin apareceu com um cabelo surpreendente – e polêmico! Até hoje as rodinhas de fãs discutem se o seu cabelo alisado, desbastado nas laterais com um grande topete é bacana ou não. Fato é que além de demonstrar maturidade e combinar com a identidade visual retrô dos álbuns “The 20/20 Experience” e “The 20/20 Experience 2 of 2″, finalmente ele teve “coragem” de se jogar na química pra acabar com os cachos que o atormentaram por toda a vida.