Justin Timberlake Brasil

by Bruna Agnani

Justin Timberlake sobe ao palco e canta Mirrors com Taylor Swift na 1989 Tour

jttaylor1

Essa madrugada rolou o último show da série de 5 shows no Staples Center da 1989 Tour, desde cedo os rumores estavam apontando que os convidados especiais seriam Selena Gomez e Justin Timberlake, desde lista vazada até segurança do local confirmando a presença dos dois.

Quando o show começou todos estavam ansiosos para saber se JT subiria ao palco outra vez (a última vez foi no último show da 20/20 Experience World Tour no começo de janeiro).

Taylor começou conversando com a platéia “Já que vocês têm sido tão especiais, vamos dizer que eu fui um pouco maluca” e logo depois falando que “Surpresas épicas estavam a caminho”.

A primeira convidada, Selena Gomez, cantou sua nova música Good For You com Taylor, logo depois Lisa Kudrow subiu ao palco e cantou Smelly Cat em dueto com Swift.

A essa hora todos já estavam esperando pelo anúncio do JT ainda mais depois de terem visto a Jessica no show e depois dele curtir a foto de alguém que estava no Staples Center.

insta

Na hora de chamar JT, Taylor disse algumas frases falando de como era difícil guardar um segredo e de que ele é um de seus artistas favoritos.

Após isso Justin subiu ao palco e performou Mirrors junto de Taylor:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois da performance a cantora comentou “Justin está tão feliz, ele não fazia shows desde que se tornou pai” e “Este é seu primeiro show de sua volta, isso mesmo, sua volta, estou tão feliz de estar ao seu lado”.   Logo depois do show Justin postou no instagram uma foto com Taylor.

 

That moment when you and Taylor were just doing what you do before you go onstage… Uma foto publicada por Justin Timberlake (@justintimberlake) em