Justin Timberlake Brasil

by André

Justin Timberlake fala sobre indicação ao Oscar

Ser indicado a premiações não é algo novo para o cantor e compositor Justin Timberlake. Ele já foi indicado ao Emmy, American Music, Billboard, MTV e Grammy Awards.

Um de seus 10 Grammys foi com Can’t Stop The Feeling, que eleita a melhor canção escrita para um filme. Essa canção de Trolls também deu a ele sua primeira indicação ao Oscar.

“Fiquei muito feliz por terem reconhecido uma canção que é sobre felicidade,” disse. “Soa clichê e todo mundo diz isso, mas de verdade é uma honra! É uma satisfação pessoal, porque sempre queremos impressionar, a melhor parte disso é sentir essa sensação de que você vai continuar fazendo aquilo que gosta de fazer.”

Timberlake também destacou o fato de Trolls oferecer uma mensagem positiva para o mundo atual. Ele também admira o trabalho dos diretores, que se encarregaram de fazer algo que funcionasse para todas as gerações.

“Como esses ótimos personagens e uma mensagem fantástica, mas especialmente pela dedicação aos pais também. Eles pensaram muito nos pais e como um novo pai, eu admiro isso!”

FONTE

Mila Kunis, Andrew Ruhemann, Shaun Tan e Justin Timberlake no 83º Academy Awards.

O Oscar acontece nesse domingo (23) a partir das 22:30 no horário de Brasília. No Brasil, a exibição fica por conta do canal pago TNT.