Justin Timberlake Brasil

by Bruna Agnani

Justin Timberlake fala sobre álbum novo, família e Trolls

jt_branch

Em entrevista para o programa de rádio Rove & Sam, Justin falou sobre carreira e família.

No começo da entrevista, o locutor cumprimenta JT e fala que ele também é um novo pai e que sua filha tem 2 ano e meio e está solteira.

JT responde:

Não cara, isso é errado.

 

O locutor concorda com JT e fala:

Sim, claro eu sei que Silas é um cavalheiro.

 

JT:

Eu não sei cara, Silas já tem tantas pretendentes.

 

Em seguida o locutor tem uma ideia:

Já sei, vamos fazer uma edição do The Bachelor (programa de namoro) para bebês.

 

JT responde:

Ai cara, isso vai dar errado muito rápido.

 

Aproveitando o assunto sobre paternidade o locutor pergunta para JT como está sendo ser pai.

É bom, é incrível, sabe tudo o que os meus melhores amigos me falavam agora faz todo o sentido, mas você não consegue realmente explicar até que aconteça com você, é uma experiência maravilhosa.

 

Depois sobre o papo de paternidade, o locutor falou que Can’t Stop The Feeling é uma música alegre que faz as pessoas se sentirem bem e que isso traduz o atual momento de JT e ele perguntou como essa experiência.

É estranho porque eu fui chamado primeiramente para dublar um personagem e aí eles falaram que queriam que eu fizesse algumas músicas e Can’t Stop The Feeling foi a primeira, ela está no filme, ela toca em uma cena do filme e eu me diverti muito, eu nunca fiz música sobre essas circunstâncias [para trilha sonora] e escrevendo essa música eu gostaria que fosse algo que as pessoas gostassem e ficassem ansiosas sobre o que eu poderia lançar e realmente valeu a pena.

 

Continuando no assunto Trolls, o locutor falou que o legal do filme é que eles pegaram um brinquedo dos anos 90 e transformaram em algo legal e divertido e JT comentou um pouquinho sobre.

Anna Kendrick também está no filme e ela é uma atriz super talentosa, só fizemos a press tour juntos e nos divertimos bastante.

 

Nesse momento a locutora assume e pergunta para JT se estar em estúdio não da vontade de fazer um álbum novo e perguntou quando ele irá lançar um trabalho novo.

Sim, a resposta é sim, estar em estúdio com certeza inspira a fazer coisas novas, eu escrevi algumas músicas que estão em fase inicial ainda, eu não gosto de colocar pressão em mim mesmo sobre datas mas com certeza não irá demorar, definitivamente estou trabalhando nisso [álbum novo].

 

Sobre sua vida particular JT falou:

Eu definitivamente tenho uma vida longe do meu trabalho, eu gosto de manter a privacidade da minha família.

 

No final da entrevista enquanto JT se despedia ele falou:

Obrigado, eu vou lançar um álbum e vou entrar em turnê, vamos de costa a costa de novo.

Clique no ícone do Spotify e siga nossa playlist 😉