Justin Timberlake Brasil

by André

JT sobre o Super Bowl: “Não tem nada para ser anunciado”

Justin Timberlake atua no novo filme de Woody Allen, “Wonder Wheel,” um belo drama que dá chances à Kate Winslet de conseguir uma indicação ao Oscar e a Jim Belushi, em Melhor Ator Coadjuvante.

“Wonder Wheel” estreia em 1º de dezembro, [nos EUA; no Brasil, o lançamento está marcado para o dia 28 de dezembro] mas o filme foi exibido durante o New York Film Festival. Allen e Winslet acenaram para o público ali presente, mas se recusaram a descer para receber os elogios dos fãs. Mas Timberlake e Belushi estavam felizes em participar da cena no Tavern on the Green.

Justin estava acompanhado de sua bela esposa, Jessica Biel, que recentemente encerrou sua série na TV. Eles estavam felizes e Jessica falou um pouco sobre o filho de 2 anos do casal, Silas.

Mas quando eu perguntei ao Justin o que podemos esperar de sua performance no Super Bowl, fui surpreendido pela resposta. “Não tem nenhum anúncio. A NFL ainda está ocupada lidando com o kneeling [ele se refere ao protesto de jogadores de futebol americano, que ajoelharam-se durante o hino americano, saiba mais; talvez essa seja a razão pela qual estão demorando para anunciar a apresentação]. Não há nada a ser anunciado” (Engraçado, pois normalmente a NFL já teria anunciado a apresentação do show do intervalo. Lady Gaga foi anunciada em 29 de setembro do ano passado).

FONTE

https://twitter.com/jtbrasil/status/919592346957897728