Justin Timberlake Brasil

by André

JT participa de coletiva de imprensa sobre o Super Bowl

CHICAGO TRIBUNE | Justin Timberlake foi questionado sobre um bromance com Tom Brady, uma possível reunião com NSYNC e recebeu uma serenata de feliz aniversário, mas não foi perguntado sobre o incidente com Janet Jackson, durante uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (1) para promover seu retorno aos palcos do Super Bowl.

Timberlake descartou todas as chances de NSYNC, e qualquer outro convidado em potencial, o acompanharem no domingo. JT revelou que somente sua banda, The Tennessee Kids, farão parte do show e que fará coisas “que nunca foram feitas.”

“É um momento em que temos a oportunidade de juntar tantas pessoas através da música, que eu considero a melhor das artes,” disse. “Então essa foi a ideia que tivemos ao criar a setlist.”

“E sabe, eu gosto de fazer músicas dançantes, então espero que todos estejam dançando.”

Timberlake está retornando ao show do intervalo do Super Bowl, 14 anos desde que o “wardrobe malfunction” com Janet Jackson se tornou uma controvérsia nacional.

Durante os 20 minutos de coletiva, Timberlake mencionou Janet ao listar artistas que ele convidaria para o palco, mas resolveu não chamar. Junto a ela estão Jay-Z e Chris Stapleton, além do N Sync.

Ele também admitiu ter um crush em Tom Brady, o quarterback do New England Patriots, elogiando suas habilidades e também seu cabelo. Mas quando perguntado se estava torcendo para os Patriots ou para os Philadelphia Eagles, JT respondeu: “Vai Pack!” Disse em referência ao Green Bay Packers, que não chegou aos playoffs.

Ele também elogiou o cantor Prince, nascido em Minneapolis, o chamando de “melhor musicista.”

Timberlake fará sua terceira apresentação no Super Bowl — um recorde. O cantor tem um novo álbum que será lançado amanhã e dará uma listening party nessa quinta-feira no Paisley Park.

Clique no ícone do Spotify e siga nossa playlist 😉