Justin Timberlake Brasil

by Bruna Agnani

JT não irá comparecer na cerimônia do Grammy 2018

2018 com certeza será um grande ano para Justin, com a performance no Super Bowl já confirmada e um álbum novo para ser lançado, as especulações começam a aparecer. O site Hits Daily Double já comentou que o Super Bowl de JT é muito aguardado em sua gravadora a RCA, além disso o site também informou que Justin não estará na “maior noite da música”, que seria a noite de cerimônia do Grammy, 2013 foi a última aparição de JT na premiação.

Justin Timberlake: Um novo álbum e uma performance no Halftime show do Super Bowl serão provavelmente o ponto alto do que pode ser o maior primeiro trimestre [da música] em anos. Nós, mais uma vez, não veremos JT na “Maior noite da música” [Grammy] (apesar de que estamos sabendo de que as tensões estão diminuindo e 2019 pode marcar sua volta para esse palco), mas se sua performance no Super Bowl tiver o mesmo impacto da performance de Lady Gaga, você verá muitas comemorações na RCA.

 

Além disso o site Breathe Heavy comentou que os rumores apontam que o novo single de JT deve ser lançado em janeiro. Justin gravou o clipe para a música em novembro ao lado da atriz Eiza Gonzalez.

 

Clique no ícone do Spotify e siga nossa playlist 😉