Justin Timberlake Brasil

by André

JT libera novo trailer de Man of the Woods

Através de um post nas redes sociais, JT liberou mais um trailer do Man of the Woods, mostrando prévias das músicas do álbum. Assista:

ATUALIZAÇÃO

Muitos pensaram que Justin Timberlake faria um álbum country em Man of the Woods. O trailer inicial do álbum sugere que seria uma música de suas raízes ou talvez um álbum mais folk, inspirado em Bon Iver. Além disso, no anúncio da turnê, o cantor disse que pretende “trazer o mundo lá de fora cá pra dentro” e uma tracklist com títulos como Flannel, Breeze Off The Pond e Livin’ Off The Land. Danja confirmou que Drink You Away seria uma boa prévia do que o novo álbum seria. Mas apesar de tudo isso, o primeiro single Filthy foi uma futurística canção funk que não correspondia ao que esperávamos assistindo ao trailer

Um trailer mais longo foi disponibilizado esta manhã e esclarece que Filthy é realmente um ponto fora da curva. No vídeo, Justin define o gênero do álbum como sendo “americana moderno com 808s.” A descrição nos lembra do álbum de country-rap de Bubba Sparxxx de 2003, que teve produção de Timbaland. Apesar de trabalhar em Filthy, Timbaland não é o produtor principal do novo álbum. Os Neptunes (Pharrell e Chad Hugo) são. Pharrell ainda diz que nunca trabalhou em um álbum que misturasse tantos elementos.

O vídeo ocomeça com Timberlake cantando um refrão em auto-tune e explicando como a melodia country encaixava com as batidas, ao bater palmas. Podemos ouvir um mix de músicas de Man of the Woods e ele descreve: “esse som das guitarras é típico do sul. E isso soa como uma herança [do lugar onde ele veio]”

FONTE

Clique no ícone do Spotify e siga nossa playlist 😉