Justin Timberlake Brasil

by André

Jessica Biel revela não querer que Silas siga os passos de Justin em carreira musical

Em recente entrevista, Jessica Biel revelou alguns detalhes sobre a vida do casal, que agora está de férias na Islândia.

O pequeno Silas tem apenas 2 anos de idade, mas Jessica Biel já está preocupada quanto ao seu futuro.
“Eu quero que nosso filho herde algumas qualidades de Justin, como seu charme, seu senso de humor e muitas outras. Mas tem algo que não quero pra ele. Não quero que ele seja músico,” disse a atriz em entrevista ao site news.com.au.

“Eu sei o que vocês estão pensando. ‘Boa sorte pra mim, certo?'”
Com certeza!. Biel vai precisar de sorte para que seu filho não siga os passos de Justin na industria do entretenimento.

“Digo, o que ele quiser ser, ele poderá ser. Eu digo isso como uma brincadeira, mas na verdade, eu sei como a indústria da música é difícil. Eu vejo todas as situações pelas quais Justin passa, mesmo estando no auge de sua carreira. Ele tem acesso a qualquer produtor e coloca qualquer canção nas rádios,” ela diz.

“E isso é porque ele tem feito um bom trabalho; ele entra em turnê e faz tudo parecer fácil, mas ele trabalhou duro por anos e anos até chegar onde está agora.”

Ela também pensa no futuro. “Eu já tenho essa imagem dele [Silas] lutando pra se tornar um músico e fico apreensiva. Como mãe, eu o imagino daqui 30 anos e penso ‘Como posso resolver seus futuros problemas?’ diz ela. “Eu quero que ele seja um engenheiro ou doutor, algo assim.”

-Justin é considerado um dos ícones mais legais do mundo, como ele é sendo pai?
“Bem, todo essa aparência descolada dele desaparece quando vejo ele deitado no chão apreciando um bebê gordinho. Agora que ele é pai, às vezes vejo ele de outra maneira,” ela sorri. “Fico maravilhada com a maneira que ele interage com nosso garotinho.”

Agora que Biel está gravando seu novo projeto, The Sinner, Timberlake tem que lidar com as tarefas de casa. “Ele gosta e é muito bom nisso,” admite. “Ele não tem oportunidade de passar tanto tempo com Silas quanto eu, então nesses momentos em que ele tem de fazer as tarefas domésticas, ele realmente gosta. O tempo está voando e ele sabe disso.”

“Mas conheço o Justin e sei que ele vai ficar agitado e querer trabalhar no estúdio em breve. Teremos que balancear e vamos achar um jeito de fazer isso. Não temos uma fórmula nos dizendo exatamente o que fazer, mas agora vejo que ele sente como se fosse a minha vez [de trabalhar]. Eu tive o bebê e nos últimos anos não tenho trabalhado tanto, propositalmente.”

Ela também comenta sobre o que aprendeu se tornando mãe. “Ser mãe mudou tudo. Antes de nos tornar pais, todos pensamos que somos pacientes. Mas não somos. Pensamos ter compaixão. Mas não, não temos.”