Justin Timberlake Brasil

by André

Jessica Biel fala sobre como Justin e ela fazem o casamento dar certo

Em entrevista à revista Marie Claire, Jessica Biel falou sobre seus projetos na TV, casamento e maternidade – além de ter nos ensinado algumas lições para a vida ao longo do caminho.

A atriz de “The Sinner” fala um pouco sobre a vida com o marido Justin Timberlake e seu filho Silas em uma reveladora entrevista na edição de agosto, a primeira com papel sustentável na história.

“Você pensa que não é uma pessoa egoísta, mas percebe que é!” Biel, 35, falou da vida como mãe. “Essas pessoinhas que surgem na sua vida, precisam de muito tempo e sua rotina não é mais sua, e sim deles… É evidente que minha vida gira em torno desse carinha [Silas].”

Ela ainda disse: “Não sou o tipo de pessoa que diz ‘Nossa, minha vida mudou para meu filho’, mas realmente muda.”

Biel e o cantor tem um filho, Silas, de 2 anos, mas o casamento foi anunciado três anos antes, em 2012, após mais de 5 anos namorando.

“Temos valores parecidos. Acreditamos em lealdade, honestidade. Gostamos de nos divertir juntos. Temos muitos gostos em comum,” Biel contou à Marie Claire como faz o casamento dar certo.

“Além disso, no trabalho, nós somos muito focados na carreira, precisamos ser um pouco egoístas. Agora eu entendo meus pais – que eram muito focados – e se você encontra alguém com os mesmos pensamentos que você, é uma vitória!”

Ela e Timberlake compartilham de uma grande similaridade: suas carrerias como estrelas mirins até se tornarem adultos. A atriz tem uma longa jornada na indústria do cinema, tendo participado de 7th Heaven durante sua adolescência.

FONTE


Durante essa semana, JT participará do campeonato de golfe, American Century Championship. Atualizaremos diariamente pelas redes sociais e na segunda-feira (17) faremos um resumo do torneio aqui no site. Acompanhe:

Twitter | Facebook | Instagram | Tumblr

Clique no ícone do Spotify e siga nossa playlist 😉