Justin Timberlake Brasil

by Bruna Agnani

Forbes coloca Can’t Stop The Feeling como possível candidata aos Grammys de Música e Gravação do ano

jtgrammy

A Forbes está divulgando suas apostas para as categorias gerais do Grammy (Álbum do Ano, Música do Ano, Gravação do Ano e Melhor Artista Novo), e Can’t Stop The Feeling aparece em Música e Gravação do ano.

Leia o que a revista fala sobre a música:

Sobre a possível indicação em Gravação do Ano:

A 26ª música da história a estrear em primeiro na Hot 100 é provavelmente muito boa para os votantes deixarem passar. É uma canção super chiclete, pronta para as rádios e perfeitamente adaptada para o público. Embora pareça um pouco estruturado e configurada demais para ser um smash, é exatamente o tipo de tipo de música que muitas vezes é recompensada no Grammys.

 

Sobre a possível indicação em Música do Ano:

A canção não é incrivelmente poderosa quando se trata de composição, mas isso não deve parar os votantes do Grammy de aderir ao que eles adoravam ouvir. A música Nº 1 é cativante e chiclete e muitas pessoas estão cantando desde maio. Justin nunca foi indicado em Música do Ano, apesar de já ter concorrido em Gravação e Álbum do Ano várias vezes e algumas vezes os votantes procuram uma desculpa para dar uma indicação para um músico respeitado, quando ainda não lhes foi concedida uma.

 

As indicações do Grammy saem dia 6/12.

Fonte: Forbes