Justin Timberlake Brasil

by André

Detalhes sobre a listening party de Man of the Woods (16.01)

Aconteceu na noite de ontem (16) em New York City, a primeira listening party do Man of the Woods. Um número limitado de convidados ouviram as músicas antes do lançamento oficial, em 2 de fevereiro.

BILLBOARD | Se as últimas fotos do novo álbum de Justin Timberlake, Man of the Woods, não conseguiram passar a mensagem que ele curte a natureza e a mata, talvez a primeira listening party passe.

O cantor esteve presente no evento desta terça-feira, em New York City, para tocar seu álbum Man of the Woods pela primeira vez. O local estava decorado com arbustos e árvores, com formigas e gafanhotos no cardápio.

Mas não se preocupe muito com a mudança da estrela pop, o álbum – assim como o dançante primeiro single – continua soando como a identidade de Timberlake, com canções upbeat pop, R&B e eletrônica [com ocasionais batidas trap, segundo a Variety] formando o álbum de 16 faixas.

Insiders da indústria da música, a imprensa e portadores de cartões American Express – a mesma empresa que promoverá a próxima listening party [que acontece nessa quarta-feira] – ouviram o CD completo enquanto viam luzes vermelhas, que o próprio Timberlake ajudou a decorar.

“Eu não vou fazer um álbum como Ray LaMontagne,” brincou Timberlake, referindo-se ao cantor conhecido pelo seu som rock e folk. Ele chamou Man of the Woods de um “álbum pessoal” e disse que é uma homenagem ao seu filho de 2 anos, Silas, nome que significa “habitante da floresta.”

“Foi daí que eu tive a ideia [do nome do álbum],” disse Timberlake, que compareceu ao evento acompanhado da esposa Jessica Biel, alguns familiares e amigos. A voz de Silas aparece na última música do CD, Young Man. Alicia Keys participa da música de raíz chamada Morning Light e Chris Stapleton aparece em Say Something, que pareceu ser a favorita do público.

Clique no ícone do Spotify e siga nossa playlist 😉