Justin Timberlake Brasil

by André

Chris Stapleton e Alicia Keys falam como foi trabalhar com JT

BILLBOARD | Chris Stapleton foi um dos grandes vencedores do Grammy 2018 no último domingo (28), levando para casa todos os 3 troféus a que concorria, incluindo Best Country Solo Performance (Either Way), Best Country Song (Broken Halos) e Best Country Album (From A Room: Volume 1). Antes disso, Stapleton deu início à semana do Grammy com o lançamento de Say Something, uma parceria com Justin Timberlake, que Chris não tinha intenção de cantar com Timberlake.

“Eu simplesmente fui a Los Angeles para compôr para ele. É um processo bem fluído, tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Foi uma das coisas que não surgiram de um plano. Ele disse tipo ‘Chega aí e canta um verso’ e eu respondi ‘Você quer que eu cante?’… Surgiu de uma forma incrível. Eu me diverti muito, ele é muito criativo e um dos caras que se quer trabalhar com você, você deve trabalhar com eles.”

Além do seu envolvimento com Say Something, Stapleton ainda compôs o dueto de Timberlake com Alicia Keys, Morning Light, e outras canções que ele não conseguia lembrar o nome. E apesar de só ouvirmos a voz de Chris em Say Something, o cantor afirma que também participou o primeiro single do CD. “Eu toco o primeiro som que você ouve em Filthy. Sou eu tocando. Estávamos fazendo músicas e foi uma ótima experiência.”

ALICIA KEYS FALA SOBRE JT

Em entrevista ao ET, a cantora Alicia Keys, dupla de JT em Morning Light, falou sobre a experiência de trabalhar com o cantor. “Queríamos fazer uma música juntos há muito tempo. Já escrevemos algumas músicas juntos e tem muito ainda a vir… Temos muita energia, eu amo a forma como ele cria. Ele realmente ama o que faz, ele está sempre por dentro da música, é como eu… É muito legal ter essa música com ele no álbum!”

Quando perguntada sobre o que poderia antecipar, a cantora respondeu: “Eu amo esse CD. Acho que sempre que lança algo, ele encontra um novo lugar pra si próprio. Eu amo como ele se arrisca sempre um pouco mais e mais. E é o melhor jeito de ser. Estou muito animada por ele. Vocês vão amar o álbum!

Clique no ícone do Spotify e siga nossa playlist 😉