Justin Timberlake Brasil

by André

Chris Stapleton conta que cantou na festa de aniversário de Justin Timberlake

Em entrevista ao The Howard Stern Show na rádio Sirius XM na manhã dessa terça-feira (9), o cantor Chris Stapleton contou que foi convidado para cantar no aniversário de JT. De acordo com o cantor de country/rock ‘n roll, Jessica Biel ligou para que ele cantasse na festa de Justin, cantando meia dúzia de canções e aproveitando a festa com os convidados. Chris também revelou não ter cobrado por essa apresentação.

Chris e Justin se apresentaram no Country Music Awards de 2015 com as músicas Tennessee Whiskey e Drink You Away, eleita a melhor performance da noite.

Chris Stapleton Pharrell & Justin Timberlake gfhAnteriormente, em entrevista à Billboard, o cantor comentou sobre a apresentação com JT.

“Ninguém precisou me convencer a fazer nada. Quando pensamos em chamar Justin Timberlake, foi algo inusitado. Nos sentimos honrados por ter ele em nosso palco, sabe, ele é do Tennessee. E não aconteceu do dia pra noite. Nos falamos dois meses antes do show. Se tivéssemos combinado tudo uma semana antes, não teria acontecido. Mas falei com JT imediatamente que teria 8 minutos pra me apresentar. Eu não imaginava que seria esse sucesso, mas sabia que seria um momento especial para a música.

Recentemente, Chris Stapleton lançou seu novo álbum: “From a Room: Volume 1.