Justin Timberlake Brasil

by André

Assista ao novo comercial de JT para as bebidas BAI

Em outubro de 2016, foi anunciado que JT se tornaria o mais novo sócio e garoto propaganda da marca de bebidas BAI. O primeiro comercial com o cantor foi exibido durante o Super Bowl e pode ser assistido aqui. Agora, o novo comercial não conta com imagens inéditas de Justin, apenas sua voz.

“Somos ensinados que devemos sonhar alto, que devemos ignorar o impossível, que fazer perguntas é algo bom, até que começamos a perguntar demais. Depois disso escutamos muitos “porques,” mas sabe de uma coisa? “Porques” são uma merda. E eles nunca responderam nada. Então, com a Bai, tivemos que fazer uma escolha: seguiríamos a multidão e atenderíamos as expectativas ou seriamos mais um dentre os não convencidos, [que seriam] aqueles que desacreditam no senso comum. Quando você desacredita, é mais do que só um pensamento, é uma comprovação do seu potencial. É a faísca que dá início à revolução e desperta, dentro de todos nós, a brasa que nos recusamos a mostrar. Desacredite que não existem mais novas ideias. Desacredite que um garotinho não pode controlar toda uma indústria. Desacredite que sabores agradáveis e saudáveis nunca estão juntos. E se você é capaz de desacreditar, a vida pode ser inacreditável.”

At Bai, we Unbelieve. Yes, it’s a made-up word. But luckily we have our Chief Flavor Officer, Justin Timberlake, to help explain what it means.

Posted by Bai on Thursday, April 6, 2017